quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Street Fighter - The Later Years

Ano 1987
Capcom


Esse clássico da luta e do entreteinmento barato, jogado por quase todos os seres humanos vivos, por ter saído infinitas continuações ao longo do passado, uma franquia de respeito que conseguiu:
Uma incontável quantidade de títulos, cientistas calculam algo que beira o infinito (Porte para todos os consoles, e arcade, portado para celulares e pirateado por muitos)
4 Filmes (3 Longas, 1 Curta)
3 Séries de Televisão
1 Pinball pela Gottlieb
Séries de HQs
Juntamente uma infinidade de outros produtos relacionados à franquia como Camisetas, Bonés, Tênis, Cuecas, Calcinhas e talvez até alguns preservativos...
Impressionante não?

Mas vamos ao que realmente interessa, para o que realmente esse log foi feito:

Ano 2006
College Humor

Minissérie que conta a história dos personagens depois de muitos anos depois da dissolução do grupo de luta de rua. Velhos, agora trabalhando em empregos comuns tentando sobreviver às adversidades da globalização, com dificuldades de aceitação do mundo atual.
Mas é bom avisar que só quem tiver o mínimo de intimidade com a série vai achar graça (vai fazer você lembrar quando você tinha 12 aninhos e jogava na casa do seu amiguinho, aquele pederasta, um puta dum infortúnio), se não nem perde seu tempo.

Episódios no Site Official (Inglês - Ótima Qualidade)

Ep. 1 ao 3 (Leg. Pt.)
Ep. 4 (Leg. Pt.)
Ep. 5 (Leg. Pt.)
Ep. 6 (Leg. Pt.)
Ep. 7 (Leg. Pt.)

Atualmente contando com 7 episódios e aumentando em algum rítimo bizarro de tempo. Com história muito bem feita, e personagens muito bem construídos.
Escrito por algum nerd viciado em games.

Veredicto: Humor Foda, Vale a pena ver, minutos que vão alegrar mais essa sua vidinha de desocupado de merda. Simplesmente Sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts