domingo, 20 de janeiro de 2008

Black Sheep

Ano 2006
Dir. Jonathan King

Começo esse log dizendo que este filme é uma das maiores merdas que eu ja vi na minha vida! Não valeu o esforço de ir à Blockbuster alugar!
Black Sheep é um filme sobre ovelhas, mais especificamente ovelhas zumbi, não,você não está lendo errado, sabe aqueles bichinhos fofinhos do qual a lã é removida para fazer aquele casaco de tricô que sua avó faz? então é esse mesmo, e o fato é que o filme tem ovelhas zumbi.

O filme é sobre o personagem Henry Oldfield (Nathan Meister), que se encontra voltando para o campo depois de ter trocado a vida da fazendo pela da cidade, e você descobre que esse mesmo personagem tem trauma de ovelhas. Um simples "Béé" pode fazê-lo borrar a cueca. E seu irmão, um ganancioso criado de ovelhas Oliver Oldfield (Matthew Chamberlain), é o vilão do filme. E sobre umas 50.000 ovelhas que serão zumbi.
Tudo começa quando 2 hippies fedidos roubam um feto de ovelha de um laboratório de aprimoramento genético, detalhe! O container com o feto em questão estava do lado de fora do estabelecimento há 30 metros de qualquer cientista que aparentemente estavam mais interessados em carregar um caminhãozinho. Bom ai dá aquela merda toda que todo mundo sabe, correria prá lá, hippie pra cá... bom o recipiente da ovelhinha cai no chão e quebra, aí começa o foda do filme, o bicho ainda está vivo! E ataca o hippie abraçador de árvores, e depois saí por aí mordendo outras ovelhas.

Acontece que quando uma ovelha é mordida se torna "zumbi" ataca humanos e come carne! CONTRA AS LEIS NATURAIS, bom enfim as ovelhas atacam os humanos e... bom tem mais!
Os humanos mordidos, que foram comido pelas ovelhas voltam a vida, mas não como humanos e sim como ovelhas! SIM OS HUMANOS SE TORNAM OVELHAS MUUUUUITO BOSTA.

O filme até dá uma puta explicação de merda do porque isso acontece mas é muito sem vergonha e não merece o mérito de ser escrita. O pior, que esses mesmos humanos que foram despedaçados, quando achado a cura no fim do filme, voltam ao normal com todos os membros e extremidades de volta ao lugar.
E o fim da revolta das ovelhas se dá quando o mocinho do filme (Nathan Meister), joga um isqueiro na bunda de uma ovelha que convenientemente solta um peidinho (rico em metano, de acordo com o filme), que explode tudo. Tipo Tudo Mesmo, o celeiro vai pro inferno. Muito porco...

A únicas 2 cenas do filme que vale é:
- A que uma ovelha que come o pênis do vilão (Matthew Chamberlain) da história, mas não antes de estica-lô a uns incriveis 35cm!
- E o taxímetro marcando US$999,00.

Veredicto: Não vale nem como diversão barata, o filme deve ter no máximo 2 cenas boas, de resto todos os outros 87 minutos são uma verdadeira obra de um intestino desregulado. Roteiro porco, não dá nem pra se divertir um pouquinho, o filme em vários trechos dá sono! Não perca seu tempo, não gaste as células da sua retina com essa porcaria, vai assistir Cannibal! The Musical que é muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts