quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Daminhão Esperyença

Para meu primeiro post, vou falar de música, minha especialidade (dã, como se ninguém soubesse disso...) Então, resolvi desencavar a coisa musical mais trash que eu conheço. Daminhão Esperyença foi apresentado a mim numa noite regada a cerveja com músicos malucos (Nada como fazer faculdade de artes... Sempre conhecendo malucos que conhececem tosquices como essa). Apesar do figura parecer um mendigo (quase um Hancock. Falarei sobre ele no próximo post) em sua biografia no site dele diz que Damião já trabalhou na marinha, mas foi aposentado porque caiu de cabeça de um mastro. Também é cafetão, e segundo Damião é com a cafetinagem que ele conseguiu gravar os seus 34 discos.

Anyway, musicalmente o cara é um "gênio", só sendo por Sebastian Bach e Mozart. Se você acreditou na frase anterior, provavelmente é um total zumbi descebrado que come cocô. Variando entre uma língua inventada (o lanmês, proveniente do planeta Lanma, um planeta que só existe na mente perturbada desse sujeito) e grunhidos que parecem gatos sendo cruelmente torturados, adicione a isso um violão de uma corda só e uma gaita que parece ser tocada por uma criança com asma.

Aqui está o site do perturbado:
http://www.damiaoexperienca.net

Nessa bosta está os mp3 e a bio e faqs do cara. Vale a pena você ler as pérolas que o cara solta na faq, como essa:

Não entendo esta crítica da musica universal cada um com sua poesia tentando tomar o poder.

se você se casa com mulher lésbica, chega em casa e só encontra mulher, se casa-se com mulher normal, chega em casa e encontra homem.


Veredicto: Vale para dar umas risadas. Mas se você curtir essa merda, não me diga, ou provavelmente terei que te estuprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts