terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Killer Condom

Ano: 1996
Dir. Martin Walz

Foi sem dúvida a busca mais difícil que nós do Junk Fest já travamos até o momento, depois de procurar por semanas achama essa pérola em VHS audio original em alemão, e legendado em inglês. E para facilitar a tradução do filme para português é "Camisinha Assassina", é uma adaptação de um História em quadrinhos com a bosta do mesmo nome...
Bom o filme é sobre, camisinhas assassinas, e gays.
Trata-se de outra investida da Troma, um filme barato, com atores baratos, com uma direção barata fazendo um lixo barato.
Com o título original de "Kondom des Grauens", Killer Condom é um filme, sobre um detive italiano gay, Luigi Mackeroni, que faz a pinta de Robert de Niro, policial mau durão. Acaba se envolvendo em um caso de pessoas que vêm tendo seus pênis arrancados durante o ato sexual. E acaba sendo vítima ele mesmo, quando uma camisinha o ataca em um quarto de motel porco, na pior parte da cidade de New-York (AH, SIM O FILME AINDA É RODADO NOS ESTADOS UNIDOS!!! OS ESTADOS-UNIDENSES FALAM EM ALEMÃO) que acaba por sorte só comendo seu testículo direito... nos dias seguintes mais dezenas de pessoas são atacadas pelas mesmas.

Porém é desacreditado pelos colegas de profissão, que preferem acreditar que ele foi atacado pelo drogado e prostituto com quem ele estava trepando na noite do incidente. Porco né? Bom ainda trago a desgraça de que vai ficar pior!!!!
Ao adiantar o filme eles suspeitam que a camisinha é uma invenção de um cientista russo Dr. Smirnoff (criativo pra cacete neh?). Smirnoff aparece no final do filme, como um puta velho maluco que trabalha fabricando camisinhas assassinas em troca de "geléia vermelha" (?).
Mas para piorar um pouco mais, as camisinhas são parte da vontade de uma Doutora Vadia Psicótica Hiper-Religiosa com Delírios Psicóticos e Sonhos de Grandeza com Tendências de Limpar o Caminho para o Senhor (DEUS), livrando o mundo de: Gays, Prostitutos, Adúlteros e Turistas que metem o nariz onde não são chamados.
Tá a história é extremamente vagabunda, deve te sido escrita por um mendigo drogado, que teve seu pau comido por um cachorro cego e surdo, numa noite de verão. Esse mesmo mendigo deve ter sido depois roubado e estuprado por uma desena de gazelas no cio, foi desse momento que ele conseguiu a inspiração para terminar essa obra-prima do cine-trash!
Tem a Babette (uma das personagens mais engraçados do filme) anteriormente Bob, um ex-polícial e ex-namorado de Luigi, atual travesti de peito peludo e nariz avantajado que passa as noites de sua vida cantando no bar do motel.
E foi feita uma camisinha gigante para comer o pênis de 35cm do polical pederasta.
É no final o filme não tem moral alguma. É totalmente inútil.

Esse trailer diz tudo.
Veredicto: O filme é uma bosta, a história não impressonaria nem uma menininha de 12 anos se ela pudesse ver o filme, o que fica legal são as camisinhas que ficaram até bem feitinhas, uma obra sem dúvida pederasta em todos os sentidos, e muitas cenas de alto teor homosexual, que na boa passaram dos limites aceitaveis da normalidade. Não é o filme mais engraçado mas recomendaria você assistir, é tosco mas dá pra gargalhar em algumas cenas se não for da piada é porque é muito mal-feito, mas você não vai achar então foda-se, afinal é uma comédia barata!
Se você se considera uma pessoa séria:
Você não deve ser porque está perdendo seu tempo com o lixo que é a JunkFest.
E você não deve perder seu tempo com esse filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts