domingo, 20 de janeiro de 2008

Mario Kart DS

Ano 2005
Nintendo

Ok, estou aqui mais uma vez, e mais uma vez o boçal do Luiz tá me enchendo o saco por não postar nada... Aquele porra esquece que fui eu que personalizei o fonte do blog, fiz a configuração legal dele e coloquei a imagem do header, sem falar que eu que vi sozinho a merda do filme do Dragon Ball e sozinho, e vai por mim, é muito pior que o Black Sheep, e eu sei, já que vi ele também, já mandei ele ir bater uma pro Batiman e estou agora escrevendo esse post sobre outro game.
Nesse post eu vou falar sobre o Mario Kart DS, para Nintendo DS (dah), e para quem ainda não sabe vai aí a história de como nasceu a série Mario Kart.

Tudo começa em 1991 quando alguém na Nintendo chega e fala, "Ei, o que acha, corrida com o Mario?", isso foi o início de uma nova era, e em um fatídico dia de 1992 Mario Kart para Super Nintendo chega às prateleiras das principais lojas de games do mundo, e o povo ficou feliz (ae!), a Palestina ficou em paz, o Muro de Berlin caiu, Saddam convida Bush para uma jogatina em sua festa do pijama e o papa Bento XVI fala que é legal usar camisinha no show de Woodstock ao lado de Jimi Hendrix enquanto ele debulhava sua guitarra na dentada. Resumindo, o mundo ficou melhor!
Ok, não foi bem assim e o fator "tempo" está todo errado, só que essa versão é bem mais legal...

Agora voltando ao Mario Kart DS, esse é sem dúvida o melhor game da série MK!
O controle é muito bom, o fator "boost" que tinha nos outros games, principalmente no 64 e NGC está melhor calibrado, então não tem o mesmo festival de casco azul e raios, não sei qual foi o filho da puta que teve a idéia de criar a Retro Grand Prix só com pistas dos games anteriores, desde o SNES até o NGC, novas pistas que lembraram outros games da série Mario incluindo pistas com o tema Mario 3 deixando o game com o nada mais nada menos que 32 pistas e os features ainda não acabaram, novos itens, mission mode e wi-fi!

Bots no VS. e Battle foi uma idéia incrível e os features são perfeitos, incluindo jogo por time, se não levarem isso para o Wii vai ser mais um na lista de burradas da Nintendo, pelo o que saiu dele, estão no caminho certo para fazer o melhor MK de todos, mais uma vez.

Finalizando, o game é foda, tem pistas clássicas, bots e times em VS. e Battle, pista dos navios voadores do Mario 3 e Block Fort está de volta no battle!
O que perde é não ter nenhuma das Rainbow Road clássica, o mapa fala onde está os itens jogados na pista, fora isso ainda é o melhor MK e você tem que jogar, se você não tem DS o problema não é meu, é seu dever cívico jogar esse game, então se vira!







E atendendo pedidos, mais uma com Hendrix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts