terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mega Powers

Video Brinquedo
Lançando mais um lixo nacional para sujar, nossa linda nação

ATENÇÃO, ATENÇÃO, TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!!!
Saiu a mais nova empreitada da Videobrinquedo

"A série brasileira para DVD e TV de super-heróis que enfrentam alienígenas e monstros com a ajuda do seu robô Gigante Guerreiro Mega Power!" como o rodapé do próprio site fala.

É tipo Power Rangers, eles tem que defender a terra de incriveis "monstros de merda" que mais nada são do que um tiozinho vestido numa roupa de latex. Aquele tipo seriado de TV de robo gigante, muito utilizado no brasil nos Anos 80, tipo Jiban, Changeman, Jaspion etc..
Só que diferente dos citados anteriormente, contam com apenas 3 personagens, trajados utilizando fantasias que mais parecem ter saido da Sulamericana, com o objetivo (acredito eu) de baixar os custos dessas fezes.

O mais marcante nessa produção da video-brinquedo é o fato de eles copiarem alguma coisa que alguem ja fez, mas nesse caso, eles copiaram uma coisa que TODO mundo ja fez, nem o Bee-Movie ( detalhe eles já se prontificaram a copiar esse também) que é uma coisa nova, é lixo dos anos 80 mesmo!


A para variar, é rodado na Cidade Maravilhosa (pra quem não sabe, tipo é o Rio de Janeiro), quem nem o ilustre sucesso Ratatoing.

Falta de criatividade, e de bom senso, somado a uma enorme quantidade de preguiça forma esse superlixoprodução dos anos 00! Efeitos especiais grotescos, monstros feios, e muita coisa feita na coxa. Assiste o trailer e ai vai ver que não precisa falar muito.

Veredicto: Lixo, bosta desclassificada, não da pra dar um veredicto, Tosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts