sábado, 26 de abril de 2008

Final Fantasy III

Ano 1990 / 2006
Console : NES (Japão) / Nintendo DS
Produtora: Square Enix
Dir. Hiromichi Tanaka

Site Oficial

Este jogo, é o principal responsável pelo sucesso da série Final Fantasy, nele foram sintetizados os principais conceitos que quase todos os jogos da série utilizam em seu Game-Play. Todos os jogos posteriormente utilizaram de alguma forma, os conceitos apresentados neste jogo. Como exemplo as máterias, as mágias, entre outras coisas.

O jogo de NES era muito bom, mas esse tópico pertence à versão de NDS. Esse jogo não é apenas uma recompilação, é de fato um REMAKE, feito em 3d. O interessante desse jogo foi que o diretor de artes da versão original assumiu a direção e produção do jogo, e arrumou vários detalhes que estavam meio desbalanceados na versão anterior. Apesar de ser um remake não deixa nada a desejar mesmo, todos os elementos ficaram bem feitos, dos personagens, às cidades, E mesmo quem tenha jogado o jogo original a pouco tempo (o que eu duvido muito), vai se divertir muito, pois o jogo traz alguns quebra cabeças novos, alguns novos desafios, e algumas pequenas mudanças na trama da história (sem afetar o contexto original do jogo).


O ANTIGO

O NOVO

Na comparação o Mesmo inimigo, o vídeo não ta perfeito, as vezes a câmera borra, mas da pra ter uma ideia.

Veredicto: Tá essa é facil, se você gosta de jogar, e curte um RPG clássico ESSE JOGO É FODA, é uma pena que o espaço que eu tenha para falar desse jogo seja tão pequena, porque o jogo é sensacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts