sexta-feira, 16 de maio de 2008

Aqua Teen Hunger Force Colon Movie Film For Theaters

Ano: 2007

Dir. Matt Maiellaro & Dave Willis

Para quem é alienado ou não assina TV a Cabo, Aqua Teen era uma série ultra barata, que passava na Cartoon Network no bloco [adult swim], atualmente cancelado, com animações de deixar o próprio Walter Disney com dor de estômago! A animação ultrajante, linguajar nocivo, e uma falta de enredo total faziam do desenho engraçado pra cacete. O desenho consiste em um Copo de Milk-Shake gigante (Mestre Shake), totalmente exibido e proporcionalmente idiota, que tem o super-poder de ser um pé no saco, irritante e preguiçoso, um bolinho de carne ("Almondiga") infantil e totalmente retardado, que tem capacidade de virar um cachorro-quente de carne gigante e um pacote de fritas voador (Batatão), que é um super-gênio e solta raio pelos olhos. Dividem uma casa e em teoria são super-heróis, mas a verdade é que não fazem nada a não ser assitir televisão e se procupar consigo mesmo (principalmente o Mestre Shake). O desenho é composto de no máximo meia dúzia de personagens mal feitos, dos quais tem no máximo 2 animações cada, sabe para economizar dinheiro, porque animação custa dinheiro, então é preferível andar sem mexer as pernas. A tambêm tem o Carl, o visinho deles que só se fode, é o personagem mais mal animado pois é um dos que não tem animação nenhuma.

Agora vamos ao longa!
"Aqua Teen Hunger Force Colon Movie Film For Theaters" ou "Aqua Teen Hunger Force Colon Movie Film For DVD"
O filme não é diferente, não tem uma narrativa, não tem um objetivo e continua não fazendo o menor sentido... A história não é apoiada em nada!
Começa no "Egito, 3:00 PM a Milhões de Anos Atrás, Nova York, 1942" (frase retirada do filme, veja aqui), No começo eles já começam a ser perseguidos por um poodle gigante que solta raios pelos olhos e mata o Batatão, e com ajuda do ex-presidente estado-unidense Lincon eles revivem o mesmo e fogem no foguete "Abe Force One". Viu? A estória toda é escremento de porco, escrito por um baixinho com problemas sociais, e possivelmente retardado. Magicamente o filme se voltar para os tempos de hoje e gira em torno da máquina de ginástica "InsanoFlex", que de acordo com a bosta do filme "não deve ser montada, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca...". A máquina veio do espaço, criada por dois alienígenas que provavelmente foram feitos com réguas para evitar qualquer trabalho.

Trailer

O filme faz tanto sentido quanto esse trailer

Música de Abertura



Veredicto: O filme é totalmente debochado e definitivamente engraçado, isso se você tambêm for deboxado, não ligar para conteúdo sexual, alcool, drogas, violência, xenofóbico, então você vai se divertir, conhecer a série não é pre-requisito, afinal o filme não tem nenhum sentido, mas você vai entender as nuances dos personagens(hãm?). Lixo Vulgar, produzido com certeza com dinheiro de drogas, e para drogas (deixam isso bem claro na abertura), de baixo teor cultural e totalmente nocivo à socidade. Medíocre!
P.S.: Um poquinho de Cultura, os diretores tambêm eram os escritores do Programa "Space Ghost Costa a Costa", e os personagens foram criados para um episódio do mesmo, que não foi exibido, então decidiram pegar esses personagens e animar uma nova série: "Aqua Teen Hunger Force" Fonte

2 comentários:

  1. aqua teen é d + vai te foder a animação é meia (?) mas é engraçado ^^

    ResponderExcluir

Últimos Posts