sexta-feira, 2 de maio de 2008

Assassin's Creed Altair's Chronicles

Ano 2008
Ubisoft

Depois de ouvir muito sobre o game Assassin's Creed do XBox 360 fiquei muito curiso quando vi o game Assassin's Creed Altair's Chronicles para o Nintendo DS.

Bom para a infelicidade de meu DS acabei pegando o game para dar uma testada... De início o game mostrou ser basicamente um clone simplificado do clássico de aventura Prince of Percia onde você anda de um lado para outro resolvendo alguns puzzles e matando alguns caras maus que tentam te enrrabar...

O game é chato e traz diversos bugs ridículos, logo nos primeiros minutos do game o personagem subiu em uma caixa que não existe, uma parede do cenário sumiu sem motivo aparente e por algum motivo o personagem resolveu ficar "dançando" ao tentar escalar uma parede...
Ele também traz algumas animações que foram cagadas da bunda espinhuda de algum animador que provavelmente não ganhava bem e para finalizar o vômito seu personagem escorrega por algumas escadas.

Sim, o game é totalmente seboso que não dá pra acreditar que foi lançado e nem que leva as marcas da Ubisoft e da GameLoft, duas gigantes do mundo dos games e muito menos que foi licenciado pela Nintendo.

Para fechar, o game não vale nada, a única coisa que presta nessa porra é os cenários que são bem bonitos para os padrões DS, de resto os mini-games são babacas, os objetivos são esdrúxulos e óbvios e animação tosca, sem falar que traz vários bugs totalmente amadores, meu DS vai precisar de terapia depois de ser molestado por essa porcaria desqualificada, passe longe não vale nada!!!

Um pouco do gameplay onde mostra o primeiro mini-game do jogo...


E como falei um pouco dos bugs, nesse você morre sem motivo aparente ao carregar o um arquivo salvo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts