quarta-feira, 14 de maio de 2008

Iron Man (Homem de Ferro)

Ano 2008
Dir. Jon Favreau

Iron Man é mais um filme da Marvel, assim como Spider-Man. Não muito o que dizer, é a adaptação da HQ para as telonas.
Conta a história de Tony Stark (Robert Downey Jr.), um gênio e magnata da indústria bélica. Têm que tem sua vida mudada quando é atingido e seqüestrado por um ditador do oriente médio, Raza (Faran Tahir), que quer que Stark fabrique armas para ele, mostra tambêm que é um grande fã de Stark, que compra todos os seus produtos.
A explosão crava vários extilhaços próximos ao seu coração, e só poderia continuar vivendo com um eletro-imã proximo ao coração. Junto com outro prisioneiro, ele aperfeiçoa o eletro-imã por uma parada mais Tecno-Blá-Blá-Blá.
Tem bastante açõe, explosão, socos, ponta-pés e até um voô sub-orbital. É verdade que a história não é a mais complexa de todas, e além disso lembrem-se que o filme é livre. Pode deixar a desejar aos fans mais assíduos da série, mas no geral é bem divertidinho.



Veredicto: O filme é bastante divertido, se você deixar de lado algumas questões da física por exemplo, é um filme para assitir com sua família, alguns trechos do filme são bastante divertidos, e no seu tempo ele prende você. Se você não tem preconceito de assistir filmes nerds, essa é uma boa pedida.
P.S.: O diretor tambêm é um dos personagens Coadjuvantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts