segunda-feira, 12 de maio de 2008

Papai Noel é Chinês

Estava conversando com meus dois irmãos, um deles o TheMonkeyTail aqui do junkfest, e depois de um papo cabeça chegamos a uma conclusão:

De acordo com a lenda que todos nós ocidentais conhecemos, papai noel é um bom velhinho que faz presentes no polo norte do planeta. Sendo ajudado por seus gnomos felizes numa fábrica feliz, junto com as renas felizes! êêêê. Mas é ai que a fantasia acaba! A bichinha do Rudolf, aquela rena viadinha não existe!
A versão real em apenas 3 e bons motivos:

1. O fato é, o "bom velhinho" se veste de vermelho, o vermelho é a principal cor e característica do Comunismo, como exemplo serve relembrar o Exército Vermelho, que foi uma das principais forças para consolidar o Comunismo da URSS.

2. Vale lembrar que no regime comunista (pelo menos no utópico), as coisas são distribuidas de graça (afinal se pagasse seria capitalismo, dah..). Caso você tenha fugido da escola ou seja desprovido de inteligência geo-política, a China é comunista! Olha a bandeira deles!!!

Mas até ai isso não provaria que o velho broxa é chinês, ele bem que podia ser um tio ou primo distante de Fidel! Lembrem-se, que o velhinho fabrica os seus próprios brinquedos, é ai que vem a terceira Prova:

3. A única forma de fazer a distribuição de graça de tantos brinquedos ao redor do mundo, seria com a quebra de direitos autorais, o que fizeram já diretores executivos da Mattel, a Tec-Toy, e muitos outros broxarem na hora do bem-bom... Quebrado os direitos, os chineses conhecidos como os reis do plágio e cópia barata podem fazer as "Barbies" e os "Kens", os desejos de todas as crianças (Sim até nos paises comunistas!!!!), para isso utilizam mão de obra pseudo-escrava (gnomos), de chineses recebendo algo tipo US$ 0,30 por hora de trabalho!!!!

Recapitulando, Usa vermelho, dá brinquedos de graça, e fabrica os brinquedos. Anda como pato, fala como pato, voa como pato é um pato! Somente com a cultura e com a mão de obra chinesa seria possível tal empreitada!

Verdicto: Papai Noel é Comunista!
P.S.: Fox, ou Comedy Central, se sente seus direitos violados por favor mande um e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts