sexta-feira, 9 de maio de 2008

South Park - Imagination Land Trilogy

Ano 2007
Dir. Trey Parker & Matt Stone

Mais uma pérola de Trey Parker, criador de "Cannibal! The Musical", já comentado aqui anteriormente. Nessa série que com certeza você já ouviu falar e já assitiu, e se não conhece você é um puta de um alienado de bosta, Trey Parker e Matt Stone fazem críticas pesadas ao mode de vida e a maneira de pensar dos estado-unidenses.

O South Park Imagination Land tem algo que nenhum outro episódio tem, é uma trilogia, a história é contada em 3 episódios normais e é muito boa!

O desenho começa com Eric Cartman, Kyle Broflovski apostando que gnomos existem (Eric Cartman aposta que eles existem), e de uma forma bem bizarra Cartman prova a existência de gnomos! Kyle perde a aposta e pelo contrato feito anteriormente tem que chupar as bolas de Cartman.

Eric Cartman, Stan Marsh, Kenny McCormick, Kyle Broflovski e Butters Stotch, conhecem um sujeito bastante estranho e possivelmente homosexual que a principio acreditam querem estuprar eles, esse puta bicha é o prefeito da Terra da Imaginação (bicha né?). Mas mesmo assim eles sobem em seu dirigível claramente tirado do desenho Peter Potamus da Hanna-Barbera. E depois de cantarem uma bela e melódica musica contendo a palavra "Imagination" E SÓ ELA por uns 3 minutos, eles chegam na terra da imaginação, onde todas as criaturas criadas pelo humanos vivem:
  • Link, da série Zelda de videogames
  • Ganondorf, da série Zelda
  • Os ursinhos carinhosos
  • O Mário da série de Videogames
  • O Wario da série de Videogames
  • Popeye (dispensa apresentação)
  • O Leão pederasta do primeiro filme de Narnia Tales
  • Jesus
  • Deus
  • entre muitos outros! Genial nesse aspecto porque pegaram décadas e mais décadas de criações animadas!
É um filme para pessoas como você! É tosco, tem ação e é mal animado, e é nerd, tudo o que você gosta! TUDO O QUE VOCÊ!

Mas não acaba ai! a história gira em torno de um ataque terrorista causado pela Al Qaeda (sim a Al Qaeda é tambêm IMAGINÁRIA!) no mundo da imaginação, atacando assim a imaginação dos estado-unidenses! O exército então inicia um programa de procura de algum diretor para imaginar uma solução, entre eles estão Mel Gibson e Michael Bay! Ao perceber que tudo é uma perda de tempo, decidem jogar uma ogiva nuclear na terra da imaginação (Típico...).

Verdicto: É MUITO BOM!!!! Vai ser muito difícil de achar, mas saiu em dvd é muito engraçado tem 1:30 mais ou menos. E BOM! MESMO!

Escrevendo esse post achei isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts