sexta-feira, 30 de maio de 2008

TheMonkey Says: Use sempre um ANTI-VÍRUS seu IMBECIL!!!

Esse é para você mesmo... Você um desocupado que não faz nada mais que ficar no emule baixando programa e música pirata e procurando free-porn nos cantos mais obscuros da internet!


Só para ter idéia, em 2007 foram registrados mais de 150.000 vírus de computadores!

E o foda é o desocupado baixa programa pirata e não tem a paxorra de pegar um AVS e só serve para aumentar o número de computador bixado!!! Já que já esta fazendo merda faz direito pelo menos!!!

E o mais foda é que nem precisa procurar um pirata já que há bons AVS grátis pela net!

Um deles é o AVAST presente em várias línguas e é muito bem atualizado! Sem dúvida um dos melhores AVS que já usei, com scanner real-time que procura lixo pelo e-mail, downloads e sites duvidos!

E se quer alguma coisa que tenha um nome, a Google dá (SIM ELES ESTÃO DANDO UM AVS DE GRÁTIS!) para os usuários registrados, então se você tem GMail, Orkut ou qualquer coisa do Google você já pode baixar o Norton Security Scan (Se bem que eu achei o Avast muito melhor) pelo site Google Pack.

ENTÃO PARA DE SER VAGABUNDO UM POUCO BAIXA LOGO UMA PORRA DE AVS, ARRUMAR COMPUTADOR BIXADO É MUITO PORRE, E NEM VEM MAIS COM ESSA DESCULPA CRETINA DE SER CARO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts