sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Tribal Wars

Ok, depois de muito tempo fora por não ser um vagabundo total como você que está perdendo tempo lendo este blog totalmente inútil, estou aqui mais uma vez para falar de outro game.

Dessa vez só para variar vou falar de um game que não é de uma grande produtora e nem para um video-game, dessa vez vou falar de um game que encontrei durante uma pesquisa no Google aqui no trabalho enquanto tava brigando com o DirectShow...

Tribal Wars é um MMO (Massive MultiPlayer Online) de estratégia em tempo real onde você administra uma vila medieval e ao mesmo tempo deve construir seu exercito para se proteger de invasores que podem invadir e tomar sua vila! Sim, você pode tomar e perder suas vilas, o que deixa o game muito mais legal!

De início pode parecer um pouco chato o game já que ele não traz uma telinha bunitinha como o AOE, e realmente é, mais conforme o jogo vai rolando e você vai entendendo como que ele funciona ele se torna muito viciante!

O legal é que o game pode ser rodado em qualquer lugar por rodar on-browser, os avisos pelo e-mail já que leva algumas horas para concluir pesquisas, evoluções e ataques, o sistema de tribos que é bem complexo, já que posso fazer alianças, declarar guerras e fazer acordos com outras tribos, o mapa gigante com muitos jogadores, ser em PTBR é fodástico e por ser free :D

A principal merda do game é a regra de "Compartilhar Conexão" onde os jogadores em rede por exemplo não podem fazer troca de recursos, enviar tropas para ajudar na defesa das cidades um do outro e mais uma porrada de limitação, isso realmente pode fuder com o barato de alguns jogadores fazendo com que não retornem, os gráficos por ser um game pré-renderizado onde as animações são basicamente GIFs animadas poderiam ser bem mais atraentes, mesmo assim o game é muito bonito!

Vale ser jogado, ótimo para jogadores casuais e ótimo para ser jogado no trabalho já que roda totalmente no browser e por não ser necessário ficar em cima dele 100% do tempo já que algumas coisas podem levar de 8 minutos até várias e várias horas!

Agora fechando, pela regra esdrúxula de compartilhar a conexão que é totalmente sweded ele quase leva a nota mediocre, mais por ser muito divertido, ter vários recursos, bem atraente e um ótimo casual game vou deixar ele como shpadoinkle.

http://www.tribalwars.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts