sexta-feira, 12 de setembro de 2008

N+

Opa pessoal, tou aqui mais uma vez, faz tempo que não falo de algum game, ai vai, N+ é um game que nasceu como flash game e fez sucesso do dia para noite onde já ganhou versão em HD para o Xbox 360 e agora faz sua estréia nos portáteis DS e PSP.

Testei o game, já era fã do game anterior, o N+ para o 360 e pessoalmente acho que é a provável causa do 3rl do Xbox de plantão aqui da Junk, ele deve ter entrado em coma de tanto que jogamos isso hehehe, e vou dizer, as primeiras impressões não agradaram muito...

Primeiro, tentaram dar um novo visual para o game, que deixou o game bem estranho, o visual novo realmente não agradou e não é muito atraente, pelo menos existe a opção para o visual clássico, a música então nem se fala, é um desastre que mais parece demo de teclado onde não tem mais que quatro notas em um loop infinito que as vezes chega a dar vontade de jogar o seu portátil na parede.

O que salvou o game é, os labirintos filhos da puta e o humor estilo Portal está de volta, colocaram uma visão geral do mapa na segunda tela que foi uma ótima pedida e ajuda muito, sem falar que existem muitos extras para ser descoberto durante o game.

Veredicto, vísual novo não agrada, música é uma desgraça, más o game é bem divertido e tem um ótimo controle, não deixa nada a desejar para o game para Xbox, dedão pra cima! O game é totalmente shpadoinkle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts