segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Astroboy - Part I

2009
David Bowers

Astroboy para quem não sabe é um seriado que contagiou a criançada dos anos 60, tipo meu pai assistiu isso! Astroboy na verdade era um Manga criado por Osamu Tezuka, que veiculo de Abril de 1952 à Março de 1968, ganhou uma série animada com direção do próprio Osamu Tezuka que foi ao ar de Janeiro 1963 a Dezembro de 1966. Em 1962 ganhou um filme em live-action que eram uma compilação dos mangas de 1959 a 1960. Mais um clássico da humanidade, infelizmente ainda tem muito pouco dito sobre o filme, vamos tentar mantê-los informados.

Astroboy é a criação de um brilhante cientista que o constroi para superar a perda de seu filho, criado a imagem do próprio. Um garoto que procura aceitação num mundo onde apenas ele é mecânico. Faz pensar... Do mesmo diretor de Flushed Away (Por Água abaixo).

Abertura da série animada dos Anos 60

Essa imagem que está sendo divulgada em vários fóruns e blog NÃO É DO Filme, é de um curta feito pelo mesmo estúdio que irá fazer a versão de 2009. Infelizmente esse curta só foi exibido no japão e não achei mais material sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts