sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Monsters vs. Aliens - Part I

2009
Rob Letterman
Conrad Vernon

Saiu algumas imagens do próximo filme de animação da Dreamworks, criadores de Shrek e do mais atual Kung-Fu Panda. Não foi falado muita coisa até o momento, alêm de que eles resgatam monstros que aterrorizavam nossos pais e avôs nos idos de 50 ou até antes! Não se sabe nada sobre isso e o que eu pude achar veio do site "Film School Projects", confira a reportagem na íntegra!

A premissa do filme é basicamente que alienigenas do mal pousaram na terra e botam em perigo a existência da humanidade, e basicamente são os monstros que vão nos defender... genial!

B.O.B é o personagem baseado no filme The Blob (A Bolha Assassina) de Irvin S. Yeaworth Jr. de 1958, um clássico, e provavelmente um filme já assistido por quase todos. Ele foi criado por cientistas quando tentaram mistara um sabor caipira com tomate... mas obviamente deu errado. E é trazido a vida com a voz de Seth Rogen. Que atuou em "Freaks and Geeks" e emprestou a voz no filme Kung-Fu Panda para o personagem Mantis.

Ginormica, Susan Murphy, é uma releitura da personagem do filme "Attack of the 50 Foot Woman"(A Mulher de 50 Pés de Altura), mas com uma diferença substancial, Ginormica tem 49 Pés e 11 Polegadas de altura. Isso acontece quando um meteoro cai durante e sobre seu casamento. Animada com a voz de Reese Witherspoon que dispensa apresentações, não é?!

Tá tem mais coisas que eu vou postar daqui a dois dias, para quem ver a íntegra não vai ser nada interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts