domingo, 3 de agosto de 2008

Monsters vs. Aliens - Part II

Como prometido no post anterior, vai ai mais algumas imagens do próximo filme da Dreamworks, a reportagem na íntegra pode ser achado aqui "FilmSchoolRejects"

Doctor Cockroach Ph.D, é possivelmente um dos homens mais brilhantes do mundo, e trabalhava em experimentos de mistura de DNA de baratas com humanos. Acidentalmente ele se torna um sujeito cabeçudo, com cabeça de barata. A idéia toda vem do filme The Fly (A Mosca) do diretor Kurt Neumann, em 1958! Um filme que vale a pena ser visto! O remake de 1986 pelo diretor David Cronenberg ficou famoso, e é um filme que deve ser assitido. Dublado por ninguem menso que Hugh Laurie, famoso pela série "Dr. House".


Insectosaurus, quando um pequeno inseto é exposto a um pouco de radiação ele cresce tipo uns 350 Pés, é apenas uma larva... Ele foi baseado no filme "Mosura"(Mothra), que na boa eu nunca assisti direto dos anos 60, do direotr Ishirô Honda. Por eu nunca ter ouvido falar vou botar aqui um trailer em japonês do filme, para que pessoas como eu você fiquemos mais cultas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts