sábado, 29 de dezembro de 2007

Katamari Damacy (塊魂) e outros

Ano 2004
Namco Bandai


Ok, o pederasta do Luiz Fernando falou que eu tenho que escrever sobre games também, então beleza, mas vou falar também do Plan 9...

O game que escolhi nesse primeiro post é a viadagem do Katamari, peguei um demo dele para o Xbox 360 depois que o André comentou sobre essa coisa, quando vi algumas imagens desse game não dei nada para ele, além de feio pra cacete, parecia extremamente besta e por acaso, QUE PORRA VEM A SER 1 KATAMARI?!

Bom mesmo assim mandei ver no download, e já que estou com uma boa conexão de 4mb e o download dele veio fudido de rápido pela rede Live!, logo no início a grande surpresa, essa porra é meu tipo de jogo, logo na primeira jogada, já afetado pelo sono da madrugada eu e meu irmão, o viado do Luiz Fernando, ficamos dando muitas risadas pelo o que pode ser feito nisso...

O game tem gráficos extremamente alegres, uma música bizarra (a porra da música tema não saiu da cabeça ainda) que vicia e é extremamente cômico, já que o game para o 360 ainda é caro (uma comuda de rabo de caro na verdade) consegui uma cópia do game para PS2 pelo amazon.com que chegou ontem, e piorou mais ainda agora que sei qual é a idéia do game, tudo começa quando o rei da galáxia (que se veste como um lutador de lucha mascarada) estava bêbado e acabou destruindo todas as estrelas, e o seu trabalho é arrumar a merda que esse corno fez...

No início o game parece simples e feio, e você acertou, pelo menos a parte do feio pelo menos, durante o game os desafios ficam cada vez mais fodas, podendo chegar no bizarro ao extremo...

Me tornei imediatamente fã dessa série que é bizarra ao extremo e que aparentemente foi criado por 1 bêbado viciado em chá de fita e injetava cogumelos !

Nota de A a F nisso é CAGADO! recomendo para todas as idades, lembrando que o controle no início é 1 cu até você pegar o jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts