quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Resident Evil: Extinction

Ano 2007
Dir. Russell Mulcahy


Ok, estou aqui nessa merda de blog (odeio blogs) para falar sobre o meu desprazer em assistir essa porra q não merece a mídia que foi gravada, Resident Evil Extinction, sim, realmente perdi meu tempo da minha vida e provavelmente fiquei mais burro depois de ver esse filme...

Logo no começo já dá para ver que não melhorou muito depois de dois filmes da série com a clássica cena dos lasers que deprimiu muitos de tão escroto o efeito no primeiro filme da série, fãs do laser escroto, ele está de volta e tão bosta quanto o original, uma coisa que muda agora que caga mais ainda essa série é que agora a Alice (papel ainda interpretado Milla Jovovich que é a única coisa q presta no filme) tem vários clones e pra feder mais ainda, ela tem poderes psíquicos que não sei como, acho q é pelo poder das fadas, as mesmas que a Umbrella Corporation usa para ficar seguindo ela por satélites... sim, é uma bosta...

Pelo incrível que parece essa diarréia visual é um pouco melhor que o segundo filme o Resident Evil: Apocalypse, uma coisa muito legal nesse filme é Las Vegas onde pessoal da Umbrella aparentemente colocou todos os zumbis da cidade em um container (sim só em UM container mesmo, praticamente uma sauna gay, lá a pederastia rolava solta entre os zumbis)...

Resumindo, é um filme de merda, não merece a luz que queimou minha retina as duas únicas coisas que valem a pena no filme é a boazuda da Milla Jovovich e a cena do laser que cativou vários no primeiro filme. ;)
E para a infelicidade total da nação, o filme deixou aberto para mais um filme para a série, que tem tudo para ser o mais xinfrim de toda a série, uma produção que provavelmente deixaria Ed Wood orgulhoso...

Nota do filme de 0 a 10, a nota desse crime é vomito, então, fãs de filmes trash podem evitar o filme mas recomendo ver....

Hum, agora lembrei, um grande progresso, não vi nenhum microfone no filme... Palmas!



PS.: Sim comparar Revil com Ed Wood foi foda, os filmes dele são muito melhores... Desculpa aí aos fãs dele, sei que peguei pesado então... Vou falar sobre o Plan 9 from Outer Space semana que vem, e quando digo "semana que vem" eu quero dizer quando tiver saco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts