domingo, 27 de abril de 2008

The Simpsons Krusty Laranja

Esse reportagem tá muito atrasada, mas ultimamente só tenho falado de coisas que eu tenho gostado... Então, TIRE AS CRIANÇAS DA SALA!!!

Vocês já devem ter visto isso em um mercado da rede Pão de Açucar perto de você. Eu também, e a preço de R$1,60 eu fiquei bem curioso sobre o produto, que é feito pela Cafola. Achei incrível algum produto com o licenciamento de uma marca tão poderosa quanto os Simpsons. Para quem acompanha a série, sabe que o palhaço Krusty assina qualquer produto que possa gerar lucro, mesmo eles sendo perigosos ou de baixa qualidade, nesse exemplo em especial não deixou a desejar nesse ponto.

Ao abrir a garrafa, você se depara com um cheirinho de refrigerante barato, que nem mesmo um refrigerante Dolly conseguiria. O gosto é muito parecido com aquelas pastilhas efervescentes (aquelas que sua avó fazia você tomar quando surgia o mínimo sinal de resfriado), sim é tão nojento quanto o que estou falando, mas não acaba por aí, a cor do produto no copo lembra muito fluido desentupidor de pias. E é transparente! Dá pra ver totalmente através dele!

Bom... Afinal, não é barato porque o dono da Cafola é bonzinho... É barato porque é ruim mesmo!

Veredicto: Representa um perigo para seu paladar, mas se você é nobre de coração e puro de espírito deve tomar ao menos para contar aos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts