sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Jesus Christ Vampire Hunter

Ano 2001
Dir. Lee Demarbre


Outra "película" distribuiída pela Troma (A mesma que distribuiu Cannibal! The Musical). Tendo então a certeza de que seria um filme trash, nós da JunkFest apesar da demora e de todas as dificuldades, conseguimos uma cópia.
Pelo próprio nome já fica claro que o filme é um lixo, mas essa sensação se intensifica quando descobrimos nos primeiros 5 minutos que um dos padres em questão é um chegado próximo a Jesus Cristo (que usa Tênis com a Túnica ) é um punk com moicano vermelho, piercings no rosto, colete com o patch do GBH e um capacete com as inscrições "Live To Pray" (Vivendo Para Pregar) no capacete de sua lambreta.

Jesus Christ Vampire Hunter, é na verdade uma produção que parece ter saido mais da Hermes & Renato Produções, tipo Sinhá Boça ou O Proxeneta. Barato em todos os sentidos da palavra, e em tudo que uma produção cinematográfica pode ser.

Bom a "história" desse filme é a seguinte: O número de lésbicas do mundo está diminuindo em uma proporção alarmante, então o padre Punk supra-citado junto com outro padre (este normal), vão ao encontro de Jesus para expor o problema existente. Juntos descobrem que são vampiros que estão matando as lésbicas do mundo. Momentos mais tarde Jesus se encontra sozinho pois seus amigos foram mortos numa emboscada feita pelos vampiros, bom é ai que o filme começa, Jesus se desfaz de seu cabelo, bota piercings na orelha, arruma novas roupas, e sai em busca da salvação da alma dos vampiros.
Nessa jornada ele se encontram com ateus e travam uma batalha "divina" na terra.

A cenas de luta são tão ruins que fariam até o Adam West da TV ficar enjoado, (é verdade que essas mesmas podem proporcionar muita diversão se você tem mente aberta a coisas estúpidas). Bom a batalha dos ateus mostra exatamente o que eu tenho a dizer. Morte de vampiros com estacas, baquetas de Bateria, palitos de dente, desentupidores, cabo de vassoura e até uma muleta!
E tem um médico maluco também... Outra coisa engraçada do filme é quando Deus "personifica" um sorvete para conversar com seu filho, e a conversa com Nossa Senhora como se conversasse com algum parente chato.
TEM ATÉ UM LUCHADOR EMMASCARADO!



Veredicto: Atuação barata, takes nojentos, fotografia enjoativa, e uma música que deixaria até o mais eclético dos humanos enojado. É Medíocre, mas se você procura uma boa diversão barata... bom ta ai. Dá pra rir muito, o filme vale pelo lixo que ele é!
P.S.: O filme foi feito para ser ruim propositadamente, pelo menos é o que eu acho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts