segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

SimCity Societies

Ano 2007-2008
EA

Mais uma vez, e essa vez foi rápido, estou aqui para falar de outro game, agora a pedido de uma viada que não vou dizer o nome aqui (Yuri Ficher) que falou que tenho que zuar algum jogo podre.

Então estou aqui para falar sobre o meu desprazer de jogar o novo game da série SimCity, SimCity Societies, falando sério, nunca achei que iria zuar um game dessa série que a cada nova versão conseguia melhorar ainda mais o game, isso é muito raro de se ver!
But, o que fizerem com esse game simplesmente fudeu com tudo que a Maxis conseguiu fazer durante anos de trabalho!

Quando vi as imagens desse game pela primeira vez na última E3, cara, fiquei doido para jogar isso, parecia ser praticamente um Black & White de cidades, onde poderia fazer o que quiser para conseguir fazer minha cidade prosperar.
Bom, depois de muita espera peguei esse game para jogar, grande decepção! Isso não é nada mais que um programa de desenho metido a besta onde o que eu faço não reflete na felicidade dos habitantes (na verdade não reflete em porra alguma), onde tudo parece funcionar como mágica, um exemplo é que posso construir uma usina de energia num canto do mapa e a cidade em outro e tudo funciona mesmo sem ligar com postes!! Porra, fala sério, que coisa mais idiota, sem falar que tiraram praticamente todos os features de administração!

Falando sério, nunca ví um game tão piorado, os recursos para construir ruas da versão anterior foi todo cagado, o modo de construir as casas é irritante e o elemento administração que sempre foi o forte só não existe!

Não acredito que quase comprei essa merda que provavelmente iria acabar virando um porta-copos!
É fã da série? Nem chegue perto dessa desgraça! Nunca jogou, não perca tempo com esse, procure os anteriores, recomendo, o 3000 que é relativamente leve, se tiver uma máquina legal, pegue o 4, quer desafios, procure o 2000...

Agora vou fechar o post, o que presta no game, gráficos bonitos, o que fede no jogo, todo o resto, o game é pesado, o único desafio é se entender com o modo de construção é um cu e extremamente irritante e os features de administração foi devorado, tanto que tem um modo de "jogo grátis" onde tudo custa zero, sem ter que usar cheats...

Se achar o porra que teve a idéia desse jogo provavelmente vai levar uma surra até a morte parcial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts