sábado, 3 de maio de 2008

Rambo IV

Ano 2008
Dir. Sylvester Stallone

Salve, Salve a violência na TV! E pra variar mais um post atrasado há meses. Assistimos Rambo, o quarto filme da série, e manteve o status de lixo violento e desnecessário dos outros 3 filmes, e na verdade é totalmente inútil porque não se trata de uma continuação da história, é apenas um momento da vida de nosso querido sanguinário de 14 metros, John Rambo, que entreteve nossos pais e se você já em mais velho deve até ter visto o 2 e o 3 nas salas de cinema.

O filme é tão desmedidamente exagerado, que o disparo da menor arma faz um "buraco de canhão" do alvo, sem falar dos 18 litros de sangue jorrando da pobre vítima.

Agora bem mais velho e bem mais conformado de sua situação de assassino psicopata com surtos de personalidade Cruel, ele recebe para fazer um serviço de um grupo de Bem Feitores, filiados a uma Igreja, o objetivo é levar remédios e assistência médica. Nesse momento o Rambo paga o pau para uma mocinha bem jeitosa, a boazuda da Sarah(Julie Benz). Porém a aldeia em que se encontravam foi atacada pelo exército mantedor da revolução da região, e numa cena absurda de latrocínio humano, esses mesmos bem feitores são sequestrados. Então o Rambo, que ta na cara que não da umazinha a um tempão vai atrás da mulher na esperaça de ganhar um "pagamento" (não, isso não é verdade, mas se trata de uma metáfora e se não gostou manda um e-mail pro SBT reclamando)...

Não é nada demais, tirando o excesso do sangue, e que ele literalmente arranca o pescoço do cara na unha, e usa uma metralhadora anti-tanque para matar um soldado. (Na minha opnião a parte mais legal do filme.

Nas cenas mais violentas do filme, onde rolam tiroteios ferrados, observe que antes do tiroteio a cena parece ter umas 50 pessoas, mas durante o tiroteio morrem tipo umas 250!!!!!!!!




Veredicto: É mediocre, principalmente pela quantidade de sangue desmedido, e das cenas de morte totalmente desnecessárias, e que é bastante curto. Mas entretem, o filme é tão exagerado que não é dificil acabar caindo na gargalhada em algumas cenas. Eu ri bastante pelo menos. Vale assitir para quem não tem nojo de sangue... Agora se você ta duro, assitir esse filme não vai acrescentar nada na sua vida. Vida longa a maquina de guerra mais velha da história!
P.S.: Se achou esse post fraco, chato, sem graça, podre, fedido, fedorente, com gota, e passível de osteoporose, reclama ai, é pra isso que colocar essa porra ai em baixo... Se gostaram, então só me resta acreditar que vocês tem mal gosto, pq eu to com sono pouco inspirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts