terça-feira, 6 de maio de 2008

Acción Mutante (Ação Mutante)

Ano 1993

Dir. Álex de la Iglesia

Acción Mutante é a tentativa de comédia mais bossal que já vi nos últimos anos!

Não sei de onde veio isso, foi o careca gordo do meu irmão que achou essa porcaria de deveria ficar no esquecimento... E admito que a idéia do filme era até legal já que consiste de um grupo de feios seqüestrar bonitos para pedir resgate, e realmente daria para fazer uma comédia bem divertida.

O filme na verdade é bem chato, dá sono e com um humor totalmente sem a menor graça seguindo o estilo de Os Trapalhões.

Ele inicia quando a trupie de bandidos bizarros formada por dois siameses de nascimento, um cara que está permanentemente ligados 5kg de explosivos no peito, um mecânico de muletas que foi detido mais de 50 vezes, um surdo-mudo de nascença burro dotado de uma força extraordinária, um anão molestado, judeu, maçom, comunista e possivelmente homossexual e o chefe que é só feio resolvem seqüestrar a filha do dono de uma famosa fábrica de pão integral em durante seu casamento, onde dá tudo errado e mostrando serem ser totalmente desastrados e desorganizados.

Não passa de um clone mau sucedido de filmes bizarros e surreais ao estilo Troma, como Cannibal! The Musical, Jesus Christ Vampire Hunter e outros. Se resolver ser burro suficiente para pegar esse filme tome cuidado, ele deve ser manuseado com cuidado pois pode dar diarréia.



Por sorte não consegui achar nenhum vídeo decente no YouTube, e para falar a verdade não vão perder nada, esse vídeo mostra o seqëstro, notem o padre de plástico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimos Posts