domingo, 25 de maio de 2008

Tropic Thunder

Ah, os filmes de guerra... Quem não se lembra dos filmes Platoon, Apocalipse Now e Nascido para Matar (Full Metal Jacket)? Ah, grandes clássicos...

Agora, imagine todos esses filmes homenageados em uma grande comédia, estrelada por Ben Stiller, Jack Black e Robert Downey Jr.? Sim, pois esse filme existe, e vai ser lançado em agosto de 2008.

A história do filme gira em torno das problemáticas filmagens de um filme de Guerra no Vietnã (uma referência mais do que clara às filmagens de Apocalipse Now... vá pesquisar se você não sabe, vagabundo! Essa gente que lê o JunkFest e não possui repertório...). Só que o diretor maluco do filme resolve jogar os atores numa guerra de verdade! Sim, o diretor ficou de saco cheio dos atores pentelhos e resolveu matá-los e ainda ganhar uma graninha em cima disso...

Tá. Mas até aí o filme é só uma comédia aparentemente (eu disse aparentemente) refinada... É aí que entra o Robert Downey Jr! Para quem não conhece o sujeito, ele está em todas devido ao filme Iron Man... No Tropic Thunder em questão, ele faz um ator australiano premiado que faz uma cirurgia para ficar negão(!!!!) para poder interpretar o papel de sargento!!!! Sim, esse filme temos um Robert Downey Jr negro!!!!!

Dêem uma olhada nos trailer abaixo para ver se o Downey Jr convence como um ator negão....










E para finalizar, irei colocar três vídeos super a ver com a Guerra do Vietnã. O primeiro é um clipe ao vivo do Edwin Starr cantando uma das músicas mais simbólicas desse período, a música War (que aparece em todo filme de guerra do vietnã, e até em outros filmes de guerra também...). Deposi tem a parte do filme do Forrest Gump que ele relata sua experiência na Guerra do Vietnã. E o terceiro é o jogo favorito da equipe do JunkFest, o Battlefield Vietnam. Enjoy.






Um comentário:

  1. Robert Downey Jr Quote:
    " KNOW WHO I AM ,IM A DUDE PLAYING A DUDE DISGUISED AS ANOTHER DUDE!!!!"

    ResponderExcluir

Últimos Posts